*censurado* do calor!

 

Mas já alguém reparou na estupidez de calor que tem estado durante estes dias? Bolas, isto até queima os neurónios a uma pessoa, e para quem não os tem em quantidades avantajadas, isto não são boas notícias.

No meu caso acho que estou à beira de um piripaque. E depois olho para os meus cães e para o meu coelho e só penso nos pobres coitados com aquele pêlo imenso o que não devem sofrer. O coelho está aqui ao pé de mim com uma ventoinha na divisão e as janelas abertas agora que está mais fresquinho.

Vêem o que acabou de acontecer? Isto são os meus neurónios queimados, o tico e o teco. Já nem consigo fazer um discurso coerente, falo de mim, falo dos bichos e dos pêlos... ai mãe, and it keeps getting worse.

Hoje fui dar um passeio e só passava por vivendas com piscina. Deus sabe quantas vezes me passou pela cabeça atirar-me lá para dentro sem qualquer tipo de rodeios, esquecendo tudo e todos (mais propriamente os donos da casa que não iriam achar muita piada a ter uma malfadada alma a regalar-se na sua piscina).

Porém, em vez disso, lamentei comigo mesma o facto de não ser a orgulhosa dona de uma daquelas maravilhas do mundo moderno.

O meu pai diz que para o ano compra uma. Eu penso para mim mesma que seria uma boa ideia gravar essa promessa para a posterioridade, na eventualidade de quando chegar o ano que vem, o dito cujo já se tenha esquecido do acordo.

Pessoas com piscina: I hate you all. For real.

(não liguem, são os neurónios queimados a (não) falar)

 

 

OH MY BELLAMY!
P.S.: esta música pareceu-me extremamente adequada.
P.S 2: I already miss those guys, quero vê-los de novo (e podiam tocar a Sunburn, que é linda)
♥ feelin': a desfalecer
tags: ,
publicado por C. às 23:45 | link do post | comentar