Cansaço

 

Ontem fiquei levantada até às 2 horas da manhã a estudar Química, dissoluções, interacções ião-dipolo, dipolo-dipolo, ião-dipolo induzido... ao mesmo tempo tinha a TV ligada na Sic Radical e estava com um olhinho na transmissão do Optimus Alive. Apesar de não ter um interesse especial nos artistas do dia de ontem, era tipo milhões de vezes melhor estar lá do que enfiada no quarto agarrada a um livro.

Sinto que não estou a ter férias até agora, e sim... eu sei que só se vai tornar pior com o passar dos anos, mais complicado, mas isso não me torna propriamente mais feliz agora. Só sei que quando finalmente acabarem os exames (para a semana) o tempo vai passar tão rápido que quando der por mim já estou em aulas outra vez.

Quero ir viajar, quero ir para à praia, quero sair, quero não fazer absolutamente nada, quero passar os dias sem ter qualquer tipo de peso na consciência por não ter estudado.

Li ontem numa revista com um grande suporte científico, a Cosmo.. *cof*...politan. *cof*, que faz bem fazer uma sesta de 20min/30min durante as sessões de estudo porque a informação que está guardada na memória «a curto prazo» passa para a memória «a longo prazo» (duma maneira muito pouco rigorosa, é assim). Vou seguir o conselho e começar a aplicá-lo.

 

Anyways, este post sucks e eu não estou com paciência para o tornar melhor porque não me sai da cabeça o livro de Química com quem marquei um hot date *suspiro* para há cerca de 2 horas atrás... Por isso vou ter com aquele que será o meu acompanhante durante todo este dia, buh-bye.

 

 

♥ feelin':
publicado por C. às 12:54 | link do post | comentar