Diamonds, cookies and chocolate

 
Enquanto afogo as mágoas em bolachas torradas penso na, talvez, não tão correcta frase de uma tal de fulana conhecida por Marilyn Monroe. Desculpa lá Marilyn mas eu acho que a comida is a girl's best friend, ou se formos mais especificos, o chocolate. Este contém feniletilamina que é uma substância que estimula o bom-humor.
Ora, eu acho muito mais prático comermos uns belos duns chocolates quando estamos mais em baixo do que comprar diamantes. Mas isto sou eu, que a última vez que vi um diamante foi numa feira de minerais e custava 3 euros e quase que era preciso um microscópio para o ver no meio do algodão todo, que o aconchegava tal como uma mãe aconchega um filho antes de dormir.
O lado negativo da comida/chocolate enquanto BFF das mulheres é que enfim, engorda. E é do conhecimento geral: um minuto na boca, uma vida inteira nas ancas!
Cientistas (?) já avançaram com a hipótese de que o chocolate tem efeitos semelhantes aos das drogas. Posto isto, não faço a mais pequena ideia porque é que os jovens (e não só) de hoje em dia não se empaturram de chocolate como se não houvesse amanhã em vez de consumirem drogas.
Eu acho melhor e mais saúdavel. Qualquer dia vão a passear na rua e vêem um grupo de jovens já completamente alterados num beco escuro a snifar chocolate em pó.
E em vez de drug-dealers vão haver chocolate-dealers, and so on.
A sério, prestem atenção às minhas ideias porque eu acho que ainda vão revolucionar o mundo.
(Se alguém se sentiu ofendido, sabe-deus-como-mas-há-malucos-para-tudo, com este post fuck-off, o Salazar já morreu)
 
 
  
♥ feelin':
tags:
publicado por C. às 13:17 | link do post | comentar