You spin my head right 'round, right 'round

Acho que estou a ficar maluca, no sentido literal da palavra. Há duas noites que sonho com o exame nacional de BG (que fiz na primeira fase, mas ainda vou à segunda) e sonho sempre que nunca o consigo acabar a tempo. Esta noite sonhei que estava a fazer o exame e deixei umas 4 páginas por responder, o mais estúpido é que acho que tinha visto os exercicios que faltavam mas somehow decidi não os fazer... srsly, wtf?

 

Depois sonhei que tinha fugido durante o exame para uma sala diferente (que acabou por se revelar ser nada mais nada menos que a sala de jantar da minha casa) e estava a resolver os exercicios no sofá. De repente, aquele que era o exame de BG transformou-se no exame de Física e Química e lembro-me de ter respondido a uma questão, cuja resposta era um elemento químico que, no meu sonho, existia na tabela periódica e se chama Filerâncio.

Ora, last time I checked, não existia nenhum elemento químico com esse nome, mas nunca se sabe. Secalhar acabei de descobrir um novo elemento que existe algures no mundo e ainda vou ganhar o Nobel da Química à custa disso... acredito vivamente que sim.

Jovens do futuro dos cursos de Ciências, preparem-se! Ainda vão ter de estudar nos vossos livros como eu ganhei um Nobel por ter descoberto o Filerâncio.

 

Só espero que estes sonhos não sejam um prenúncio. Porque se forem, estamos mal. Muito mal.

 

Voltei a ver a série Friends (qualquer dia já sei as falas de cor e salteado), que é de longe a minha favorita de todos os tempos e agora deparei-me com uma notícia sobre o Matt LeBlanc (o Joey da série) completamente bêbado. Ainda não o tinha visto com os cabelos grisalhos e fiquei mesmo "wow", parece que ele já viu melhores dias. Nem parece o mesmo! (e não tou a falar comparativamente à série, porque todos envelhecemos né verdadi, mas os ex-colegas estão com melhor aspecto que ele).

 

Ai ai estas celebridades... é por estas e por outras que eu não me tornei famosa. Jk.

 

Passion in my eyes, I lived it everyday, but how could you go and throw it all away

  

 

♥ feelin':
♪: a7x - Betrayed
publicado por C. às 14:29 | link do post | comentar